sexta-feira, 13 de maio de 2011

Terceiro Dossiê para o Verão 2012





Convite


Bom como todo mundo sabe quando as multi-nacionais, grandes fabricantes de matérias prima que na realidade decidem sobre o que você vai gostar nas estações futuras, lançam suas cartelas de cores para moda muitas das cores foram testadas e aplicadas primeiro na indústria automobilística e depois na indústria de designe de interiores. Isso com três ou seis anos de antecedência.
Por que tudo isso? Simples para atender uma demanda mundial por matérias de base ou seja: fibras textêis, pigmentos e demais insumos. Tanto que os bureaux de informação de moda que se prezam dão a devida importância a tal informação. Sendo assim estou repassando informações do TRENDSTOP sobre tendência de cores para designe de interiores e de moda Verão 2012, lembrando que se refere ao nosso Primavera e Verão 2012/13.

CASA COR DA PRIMAVERA TREND 
2012 opções de design


Tema: Retiro Tropical
Luz amarela e tons de laranja do santuário ea solidão provocam impressões de

 noites amenas e céu ensolarado rosa.


Tema: Blueprint
Cool turquesa e tons de índigo construção contemporânea e apelo modernista servir de inspiração dentro de linhas alongadas. 



Tema: Away We Go
Deep tons de marrom e Sienna misturam com engenho, acrescentando um 
toque de classe em uma tela de arte brocado.




Tema: A Simetria dos ORGÂNICOS
Pêssego e creme tons de equilíbrio e equilíbrio enfatizar curvas suaves
enquanto chamando a atenção para tons de cinza e oliveiras. 





Primavera / Verão 2012


Luxe Evening



HUMOR
As culturas colidem para criar novas tradições. Enquanto o mundo se torna mais acessível abraçamos, reinterpretar e revigorar referências multi-cultural, misturando Oriente com o Ocidente.



E MATERIAIS DE IMPRESSÃO

padronização Oriental convencional é imbuído de um propósito novo e moderno. Marroquina padrões de azulejos, telas árabes e padrões tapete indiano Atravessar para o reino do minimalismo fluido, resultando em uma estética fácil-à-porter que leva o melhor dos dois mundos e melhora-lo.



SILHUETAS

O misticismo do Oriente é aplicada ao vestuário ocidental convencional, criando formas soltas e não estruturados, proferida na paleta de cores branca e poeirenta de areia branca, levantou com toques de azul gelo.




STREET STYLE
A interpretação emergente estilo de rua de East Meets West Evening Luxe é lúdico, combinando elementos literal do Leste, tais como jóias grandes, acabamentos de penas e turbantes com silhuetas mínimas, mas exageradas, tais como calças harém, colunas noite longa e vestuário diferenciados e embalado.



Salve!


Preparei novas bases para desenhos técnicos. Lembrando que as posicionei em duplas para fazer frente e costas. Fiquem à vontade para copiar e usar: 


Blusas e tops:



Camisas e alfaiataria:




Vestidos e macaquinhos:



Macacões e vestidos amplos:


Calças, bermudas e shorts:








Vida nova, casa nova e novas informações. Dando continuidade ao verão 2012, trato neste novo dossiê de blusas já que nos dois últimos dei bastante ênfase aos vestidos que não vou negar, são minha preferência. Desta vez agrupei a informação em quatro temas. Temas estes propostos pela Cosmoworlds, são eles: Bountiful Scenery,  Delightful Garden, Elemental Force e Gentle Horizon. Que claro, vou complementar com minhas informações. Acrescentei também shapes atitudes e matérias, tudo muito solto e livre como gosto. Tenho é certo, um compromisso com quem busca informação no espaço mas vale lembrar que aqui faço o que bem entendo. Melhor do jeito que me dá prazer, of course. Trago de volta também as informações da CIFF - BELLA CENTER já postada, para confrontação de cartelas, atitudes e sahpes.
 Complemento com informações do  site Tendances de Mode e no final uma 
prévia de inverno da Agência Peclers Paris. E na seção inspiri-se um trabalho de 
waerable muito legal espero que gostem de tudo. Aller au travail.


Verão 2012

Cosmoworlds e Sketchfashiontrends

Paisagem Abundante


Exótico, refinado e extravagante. Superior artesanato da Ásia e África formas da paisagem urbana, espetacular e colorido. Pérolas e pedras preciosas são utilizadas para decoração. Alta qualidade de peças esculpidas e gravadas, assim como as flores exuberantes, bordados, estampas étnicas, batik e projetos kimono criar um multicultural chique que tem uma sensação de autoconfiança e cosmopolita.




(Ilustrações: Marcos Borches)

(Rinia Dataram)


Jardim dos Deleites 


Sporty, feminino e poético. Este novo tema joga com o charme nostálgico dos anos de 1950 e transporta-lo para um ambiente moderno. Um mundo romântico, é criado com a sensibilidade, a informalidade ea autoconfiança. efeitos contrastantes, tais como cheques e listras, estampas, os animais e, sobretudo, motivos florais, millefleurs padrões, os escaladores e flores seduzir o visitante com um charme despreocupado.






(Ilustrações: Marcos Borches) 

(Rinia Dataram)

Força dos Elementos


Presente, poderoso e cru. Este olhar arcaico é inspirada pelas forças da natureza e do poder elemental de paisagens rochosas. Traços de desgaste, os processos de envelhecimento, não transformados e materiais inacabados dominam este estilo natural. Patinado, corroído, irregular e superfícies primitivas completam o visual místico e melancolia natural.





(Ilustrações: Marcos Borches) 

(Rinia Dataram)

Horizonte Pacífico


Ordenada, matéria-de-facto e sem ostentação.linhas claras e materiais expressivos dar a este estilo moderno seu caráter purista. Alguns objetos selecionar e grandes superfícies - alguns brilhantes - transmitir a sensação intrínseca. A interação atrativa entre sublinha refinados e rústicos a naturalidade do ambiente cuidado e acolhedor.








                   (Ilustrações: Marcos Borches) 
(Rinia Dataram)


Verão 2012 Vitta Piccoli





CIFF - BELLA CENTER Verão 2012

Tiny pleasures


Exotic Junk


Elitist Elegance


Color Therapy




Após um período de nervosismo criativo, a moda parece ter finalmente recuperado seus direitos nesta temporada. Assim, entre o retorno da linha de frente das Grandes Marcas, a profusão de cores saturadas da Jil Sander & Co., os vários acenos de otimismo dos setenta, alegria das meninas da D & G ou as propostas inovadoras para as Coleções  de Ghesquière,  que parece ter lançado uma energia ao mesmo tempo alegre, contagiante e emocionante ...


I. Silhuetas


Moda para teste de shape
Iniciado por Phoebe Philo na estréia do Celine, o neo-minimalismo não parece disposta a desistir do projeto, os designers perceberam que o humor das mulheres já estava à flor da pele. Longe dos babados e do perfeito ajuste próximo ao corpo, o legado de Helmut Lang continua a ser emulado, dando assim origem a coleções líquidas, incisivo, básico e indispensável.
·         No 3.1 Phillip Lim apostou numa silhueta moderna e minimalista que como uma religião vem dominando
·         se o criador sofisticação de todos os pontos que caracterizam seu estilo. Assim aprendemos por meio de jogos de cortes e cores sutis. Phillip Lim esposa e goza de uma bem sucedida combinação entre o rigor e imaginação, uma forma muito atraente para combinar o minimalismo na moda verão ...
·         Editado por Phoebe Philo, Celine continua a subscrever o olhar preppy, com estilo neo-Lang aclamação renderização. Entre empréstimos a moda masculina, básico transformado por uma tesoura inteligente de indiferença casual ao ultra chique, Philo só cai: Celine dramática - simples, leve e sem compromisso - entra em vigor, uma vez mais para seduzir seu público.
·         Menos ousado que o habitual, Stella McCartney coloca de uma forma simples fome de energia. Embora façam parte do zeitgeist, da moça, o simplismo quase certo de suas peças - como o vestido de cambraia - eles realmente perdem oportunidade de dizer algo mais. Em outras palavras, parece tentar demasiadamente para alcançar a simplicidade, às vezes olhando de perto, seu discurso até convence...
A fim de dizer que nossas roupas de verão não agradaram totalmente, vamos nos concentrar no minimalismo Celinian, sendo este último um dos poucos - para ser dada especial atenção ao corte - para estimular o interesse, mantendo uma distância qualquer forma de tédio.

China Girl


Enquanto o coração da economia mundial está se movendo inexoravelmente para a Ásia, como grupos de luxo sentem cada vez mais o Império do Meio como seu novo Eldorado e que o Ocidente sempre se vestiu das suas feridas pós-crise, coleções recentes - com graus variados de sutileza – enviaram uma mensagem clara de boas-vindas aos novos clientes ansiosos para comer o mesmo que a população asiática.
·         No Paul Smith , as estampas florais parecem ter sido emprestado do quimonos elegantes asiáticos do passado. Dito isto, se o viés de seda, e os gráficos lembram contrastantes na verdade a graças a este último, o macacão - hoje esperado - teve a feliz idéia de oferecendo-lhe uma carona para século XXI. Ao fazer isso, Paul Smith foge no primeiro grau da citação em favor de uma silhueta moderna, consciente de novas influências que governam o planeta.
·         Por sua vez, Marc Jacobs não tem necessidade de cair na caricatura, e até parece ter um certo prazer: é realmente uma menina chinesa de Xangai desinibida dos anos 20 que corre no pódio Louis Vuitton .  entanto, se com o colar, sedas bordadas e seu sexyness na borda, com esta senhora sedutora a seduzir o Ocidente, certamente, estamos menos seguros de sua popularidade com os clientes asiáticos, que certamente será um flashback cruel .. .
·              
·         Quem melhor do que Dries Van Noten - que sempre foi adicto da influências exóticas em seu  trabalho - pode dar o poder a China para entender e fazer a  Europeia ouvir soando perfeitamente? Ao transformar o manto liquette longo kimono pintado como uma cópia chinesa, a designer belga tece no link de feito sutil entre essas diferentes culturas, sem prejudicar nenhuma delas.

Menina Gaoroto



Eficaz e atemporal desde que Yves Saint Laurent se concentrou em seu smoking suas  musas de estilo masculino / feminino retorna regularmente a celebrar a conjunção entre homens e mulheres na passarela.Sempre o portador deste andrógino QuickDraw não desprovida de charme ambíguo, ele quer que esta temporada se transforme em rock, sutil ou literal ...
·         Liderados por Nicolas Ghesquiere, influências do punk vem assinar sua volta ao top dez tends. Revestimentos Creepers tachas vem injetar um toque rebelde aos códigos do smoking,  de fato, todas as couture estão um  pouco punk. Com sua QuickDraw despenteado falsa, eles chamam a cada dia para uma androginia sofisticados entre rockabilly remix e technocouture.
·         Se alguém se refere ao último desfile Celine , e diz se inspirou nas roupas dos homens, e que  é a melhor maneira de ganhar em conforto e estilo. O empréstimo do sexo masculino e calças largas e imaculadas, feitas por Phoebe Philo, tudo unissex, tendência sublime arrematadaa por faixas de tecidos translúcidos. Na Paul Smith , um moleque que é 99% mulher  anda na passarela. Além de seus saltos, os modelos em código cabelo muito Elvis Presley, e têm com vigor jogado ao esquecimento seu guarda-roupa feminino trajado em favor de testosterona em altas doses. E ele funciona perfeitamente: camisa branca com mangas e calças hemming rapier raramente surgiram tão desejáveis ...
O estilo boyish tem sido tratadado de forma brilhante por cada uma dessas casas fashionistas. 
 Otimismo Setenta


Em busca de boas vibrações que poderia removêr o estilo sombrio das últimas temporadas, a esfera da moda foi novamente mergulhada com alegria no coração dos anos 70, encontrando o suficiente para reabastecer suas endorfina psicadélico ...
·         Familiarizado com o gênero, Anna Sui , e em conseqüência disso, dado o seu coração criativo, projetou acessórios que remetiam de maneira rasgada ao Festival de Woodstock: óculos redondos, gancho curto, jaqueta jeans desbotada e carteira solta-se, em seguida, a mistura ideal de quem decidiu dar corpo e alma para a moda de um paraíso artificial.
·         Em Just Cavalli, se toca no mesmo clichê é tão alegre o conjunto hippisante que os seguidores do período de setenta, certamente, terão um tempo difícil, decidir por colchas indianas, capotas com jeans, bem como soft "Agathe dos cintos desenhado por Roberto Cavalli...
·         Finalmente, apenas Marc Jacobs  - ainda em Woodstock sucumbe a favor do estilo do final dos anos setenta - a distanciar-se com os ícones de uma década, 100% feliz. Se escolher as suas ideias no guarda-roupa de Taxi Driver e heroína em homenagem aos primórdios Rive Gauche de Yves Saint Laurent, Marc Jacobs reinventou infinitamente vestiário feminino, impregnada com a aura desses grandes momentos moda que iluminou o pré-1980.
Deixe-nos apenas para ir ver o filme de Scorsese, ao mergulhar no olhar nebuloso do Arco-Íris jovem...
II. Cores

Total branco versus Fluorescente



Se o branco sempre foi familiarizado com o verão, ele realiza nesta temporada uma investida real na na tendência primavera roupas / verão. Sendo o usado em todos os estilos, o preto e branco virginal de fato nunca foi tão aclamada: a partir de sportswear Alexander Wang na Dolce romantismo Gabbanien através da minimalista da Calvin Klein .
·         No Chloé , Hannah MacGibbon envolvidos no branco com frescura e simplicidade. E se os seus valores ão são nada de especial ou mesmo realmente impressionante, porém, eles têm o mérito de oferecer a todos aqueles que trafegam em um ambiente limpo, olhar seguro .. .
Paralelamente a esta tendência, "White Clinic," uma onda de cores que cega varreu as passarelas, como se os criadores decidissem trocar a sua alegria sentida pelo Pantone da bolsa Stabilo, para seus quartos neo-vestuário. No entanto, enquanto nesta temporada há o retorno do fluorescente, não é para a reabilitação do fluokids, mas para converter seus trintões blasé BCBG em  brilho alegre (o que se quer dizer aqui deliberadamente chic).
·         Christopher Kane não hesita em usar toda inspiração em ternos do guarda-roupa da princesa Margaret.  Ao trazer um toque de loucura punk, surpreendente e brilhante ao classicismo aristocrática realizou uma fluo retrógrada oferece novo ritmo ao DNA.

Rosa versus Laranja



Luz, Barbie, pastel, ou deliberadamente picante, rosa é a cor da temporada, muito elegante,quase glamourosa .

Bouquet:



Impulsivo, liberdade para estampar  flores  Laura Ashley. Nesta temporada, ele é realmente uma onda de flores opulentas de ter acabado com o formato de "Microcosmos", que tenta intoxicar os aromas inebriantes de visitantes no verão de 2011 ...
  
Animal Land


Como cansado pelo rigor o irrisório trouxe o imaginário de estilo, transformado de um playground para algum zoológico imaginário. Esmagadoramente aprovada pelas garras em voga, esta tendência parece determinado a levar até à data em esboços de animais ...
·         Em Giles, que sempre gostou de combinar as fantasias infantis e figurino sexy, surpreendente

Listras Adicta


O sucesso do marinheiro parece ter querido a desenvolver esta veia criativa como fashionistas famosos gostam tanto. Para o verão 2011, as linhas verticais e horizontais, assim, tem sido objeto de atenção especial, para renovar o gênero com sagacidade.
·         . É verdade que, quando Madonna se apaixona por um tema italiano, muitas vezes é difícil superar os seus homólogos em criatividade ... Misturar listras, gráficos e atmosfera rococó 1920, seu trabalho melhor do que qualquer outro e aumenta a aura do zero.

IV. Peças Chave

Anágua



Mad Men. Com materiais de fluido ultra - às vezes transparentes - e muitas vezes tons pastel (ou em pó), essas saias com charme romântico e setenta a escala querer mais feminino do que nunca.
Se as transparências Chloe provavelmente confinada ao tapete vermelho, o meio-dia saia líquido de comprimento, por vezes dobrado, por vezes, colorido, para ser consumido sem moderação desde a chegada da primavera ...
  
Camisa Tomboy



O menino  que permeia muitas das "it" silhueta da temporada, não há nada estranho ver uma das revistas de moda masculina de base todos os ângulos: a camisa branca o tornou-se um pretexto para múltiplas interpretações estilísticas.
As calças oversize



Novamente, nós não anunciamos a morte do skinny, estão permanentemente integradas com a família básica. No entanto, a chegada do verão bem poderia coincidir com o regresso de uma calças mais respeitosa e que está no nosso sangue ...
·         No Paul Smith , investe nas calças largas e masculinas para a silhueta femininas.  Se fosse para escolher uma, certamente olharíamos para os modelos Dries Van Noten, largura, comprimento e altura, e como seria sua expertise, como elas parecem confortáveis.

Jaqueta Kimono


Se os empréstimos do universo de países asiáticos são miutos nesta temporada, não vai ser fácil, a mistura com o estilo de vestir ocidental. Não está em vigor, sob o pretexto de querer agradar a Marc Jacobs, para se tornar noites garota chinesa em Tóquio, ou mesmo a adotar a silhueta das gueixas do passado em homenagem a Haider Ackermann ... Dito isto, quando o empréstimo-à-porter se reafirma através da eliminação das peças do folclore, às vezes exótica, um elemento a ter um grau  quase casual.

Renda



A renda é sinônimo de retro, mesmo sexyness, mas raramente fantasia de modernista.No entanto, o este é o último aspecto que os criadores decidiram questionar nesta temporada, tentando avaliar a capacidade deste assunto delicado para se inscrever no coração do futuro da moda.

Cetim Party



Parece que saiu das roupas de banho chinesas e das colchas de famílias européias para o hit parade das Tendências Verão 2011.
Em outras palavras, se você quer sair de cetim, cuidado para não aparecer que acabou de sair de suas atividades domésticas direto para a noite, e só para a noite.



Em conclusão , há alguns outros destaques da Primavera / Verão 2011:
·         Nesta temporada, as supermodelos são frequentemente desfilaram em grupos: um tributo à década de oitenta? ( Lanvin , Sonia Rykiel )
·         Não hesite em escrever em algum lugar sem história através de uma estreita faixa de cores brilhantes ou fluorescentes, como Charles Anastase , Burberry Prorsum , ou Paul & Joe .
·         Estimuladas pela década de setenta, o tie-dye ressurgiu sem algumas garras ( Alexander McQueen , Proenza Schouler e Max Azria )
·         O rosa e o vermelho são afinal,  dois tons que combinam bem. Eles também são um duo de financiáveis ​​do verão de 2011, como foi visto na DKNY , Isabel Marant ouLanvin .
·         Não está claro se estaa tendência vai levar, mas uma coisa é certa: apenas escondidos sob as saias, calcinha transparente avó foi efectivamente celebrado no pódio ... ( Dolce & Gabbana , Erdem e Giambattista Valli )
·         O retorno de Creepers Balenciaga Será que ele vai convencer fashionistas que estes sapatos são necessariamente sexy?
·         Depois de algumas "estações ausência, o material de brilho da onda de otimismo que tomou conta das coleções de verão para fazer seu retorno ... ( Balmain , Louis Vuittone Marni )
·         Além das estampas de animais, assim como outros elementos gráficos tentativa de primeiro grau uma descoberta em 2011 de moda. Temos, assim, nota a chegada dosimpressos "banana" na Prada e "cesto de frutas" no Stella McCartney.
·         Embora as cores sejam destinadas onipresente nesta temporada, não hesitou em empurrar a tendência para o extremo vestindo bloco modo de cor, como modelos de Jil Sander , Lacoste , ou Louis Vuitton .
·         Mas eles também podem trazer um pouco chique monocromática burguesa, sendo essencial para dar-lhes uma ampla gama de expressão... ( Paul Smith , Prada e Stella McCartney )
·         Raio de estilo, ondas de visualização em miniatura na Marc by Marc Jacobs , em seguida, em Marc Jacobs , talvez alguns fãs ... A menos que este é o punk margens visto em Jean Paul Gaultier e Balenciaga inspirar cabeleireiros ...
·         Ponto de vista make-up, acredita-se até a cor do batom brilhante ( Jil Sander ).
·         Será que alguém acredita Yves Saint Laurent e Max Mara, camisa pode ser usada sem nada por baixo, abotoado e totalmente transparente...
·         Gaultier fez sua despedida de Hermes, dando-nos uma cesta de vime, como Kelly deliciosa...
·         Na opinião do desfile Chloe , o Repetto em breve vão conhecer o seu melhor momento
·         VIPs continuam a invadir as passarelas: Beth Ditto em Gaultier, Ines de la Fressange para a Chanel e Veruschka em Giles
·         Para comemorar o back-boêmio influências vêm, nós queremos um colar de Proenza Schouler
·         Matéria "net" retorna, aparentemente em voga. Será ainda bom gosto para passar sua vez, embora esta tendência pode facilmente se transformar em um foguete ( Isabel Marant eVanessa Bruno ).
·         A ênfase está no lado "pilha" dos nossos tops para trás, concentrando-se em sofisticados ( Proenza Schouler e Chloé ).


Preview de Inverno 2012

Gold Medallist




Eco-Optimistic



World Remix



Far-off Lands



Ligerie Interfiere



Inspire-se nas maravilhosas  ilustrações de 













O incrível e sensível trabalho










O designe Sahilendra Kummar



O delicioso estilo de Tess Paques


E por fim mas não menos importante:

Os uniformes de Damaris Willensen






Nenhum comentário:

Postar um comentário