quarta-feira, 24 de março de 2010

Um minuto de silêncio

RIP Alexander McQueen!


                                                           (ilustração de marcos borches)

























"À medida que você fecha os olhos, um universo sombrio e vasto aparece.
Robusto árvores balançam com calma como você entra na floresta mágica da moda.
Uma bela garota aparece entre os carvalhos senescentes.
Deixando de lado o ramo, um corvo leva o ar acima dela. Sua arrepios penas pretas do impacto do vento.
Um deles se destaca. É grátis.
Delicadamente, ele oscila para baixo, através da névoa. Ela pousa no chão da floresta.
De repente, alguma coisa a está tocando. A mão da mulher, agarrando-a delicadamente. Ela levanta-se.
A pena, tremendo de antecipação, é colocado na frente de finos lábios vermelhos.
Uma rajada de ar dá vôo mais uma vez.
Integral, preto, olhos redondos segue a pena no ar.
Vestido com uma capa preta bonita, a mulher faz lentamente seu caminho através da floresta.
A seda subjacente, acaricia cada curva em seu corpo.
Ela torna-se a escuridão. Ela se torna 
a sombra. "








Pensando, desenho, pensamento, desenho .... Um dia de primavera, em maio.

Eu sigo um gato em uma casa vazia. Uma parede de um longo tempo.
Eu posso ver uma sombra.
É uma mulher? Eu acho que é.
Ela é forte e apaixonado.
Ela está vestindo um longo vestido mágico.
A seda subjacente, acaricia cada curva em seu corpo.
Ela torna-se a escuridão.
Ela se torna a sombra. Per








feito!



Enquanto eu me sento aqui, meus sonhos levam-me a um universo onde os corvos mistura no abismo escuro da floresta.
Uma sensação de euforia corre pelas minhas corpo.
I expire calmamente, como esta é onde meu coração






 está.




Enquanto eu me sento aqui à noite, fazendo um desenho em preto no meu livro negro.
Uma menina está correndo em volta do meu conto de fadas.
Onde ela está indo, ela está com medo?
Eu segui-la para o forrest de magia.
Está chovendo








A chuva está escorrendo em sua pele branca perolada.
Uma vez me disseram que a chuva lava a sujeira.
O mesmo acontece com suas lágrimas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário